Final Fantasy XV terá mapa 'gigantesco', diz diretor.


O diretor de Final Fantasy XV Hajime Tabata apresentou outra stream na noite passada, mostrando-nos um pouco mais do tamanho do mundo do próximo jogo da série. Você pode assistir o vídeo da stream logo abaixo.

Apesar do vídeo acima estar em Japonês (a Square Enix informou que logo lançarão uma versão com legendas), podemos ver que dirigir pelo vasto mundo de Final Fantasy será um papel muito importante no jogo, e os jogadores poderão parar para descansar e abastecer seu carro com combustível. Além disso, a demo apresentada mostrou apenas 10% do tamanho do mundo do jogo, então devemos esperar por algo muito maior até o lançamento.
Quando os jogadores correrem por alguns monstros, eles terão de lutar contra eles caso cheguem muito perto. A quantidade de monstros aumentará a noite, mas haverá lugares para você se esconder. Também será possível montar em um Chocobo e até mesmo pescar.

Uma demo de Final Fantasy XV será lançada no dia 20 março de 2015 para Playstation 4. O jogo poderá ser lançado em algum tempo do próximo ano para Xbox One e Playstation 4.



Fonte: Scub Trovers



Compartilhar no Google Plus

Sobre Obito

Administrador geral do site - Fascinado por games, animes e informática.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial