'Assassin's Creed Unity' terá 'viagem no tempo'.

Vídeo abaixo mostra assassino sendo levado para Paris da 2ª Guerra Mundial.
Game será lançado no dia 11 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.




A Ubisoft liberou mais um trailer de Assassin’s Creed: Unity e ele é bem diferente dos anteriores. Como, você pergunta? Simples, substitua a precisão histórica por um pouco de barato muito doido de espaço-tempo… coisado.
No trailer vemos o assassino Arno, guiado por uma voz feminina do além, correndo de uma estranha névoa digital e acidentalmente caindo em um vórtex temporal que o leva para Paris, porém durante a Segunda Guerra Mundial. Também podemos ver o assassino escapando de uma linha de trem, escalando a Torre Eiffel e – a melhor parte sem dúvidas, atirando com uma metralhadora montada em um avião. Apenas porque sim.

Na história de "Assassin's Creed", o jogador na pele de um Assassino revive virtualmente momentos históricos e é por isso que o jogo se passa na época das Cruzadas, do Renascimento, da Independência Americana e, agora na Revolução Francesa.
"Asassin's Creed Unity" traz um mundo aberto, como nos jogos anteriores, permitindo que os jogadores possam criar suas próprias estratégias para assassinar os Templários, inimigos do jogo que controlam o curso da História. Além de contar com a lâmina dos assassinos para eliminar alvos silenciosamente, o jogador tem uma série de novas armas que ajudam a completar as missões.

O jogo é o primeiro jogo da série e ser desenvolvido exclusivamente para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, além do PC, trazendo um visual acima do visto nos jogos anteriores. De acordo com a empresa, o titulo de mundo aberto está em desenvolvimento há mais de três anos.
O jogador pode contar com a ajuda de até outros três amigos para completar os objetivos do jogo.

Assassin’s Creed: Unity chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 11 de Novembro. Até lá manteremos nossas mentes cheias de dúvidas.
Fontes: G1 Globo e Scub Trovers
Compartilhar no Google Plus

Sobre Obito

Administrador geral do site - Fascinado por games, animes e informática.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial